Após um desentendimento ele teria desferido golpes de faca que atingiram principalmente o pescoço da vítima.

Acusado de matar homem em sitioca está foragido e polícia continua investigações
O carro da vítima estacionado na antiga Projetada 3, sitioca Altos da Lagoa. / Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

A Polícia Civil identificou e reuniu informações sobre o principal suspeito de ser autor das facadas que mataram Rosemir de Souza Santos, 43 anos.

O homicídio aconteceu no final da noite dessa quarta-feira (12) na sitioca Altos da Lagoa, em casa na antiga rua projetada 3, próximo à Avenida Guaicurus, região Noroeste de Dourados. 

Os policiais seguem investigando o caso e procurando por homem conhecido como Alfredo. Após um desentendimento ele teria desferido golpes de faca que atingiram principalmente o pescoço da vítima.

A esposa de Rosemir disse à polícia que os três estavam consumindo bebida alcoólica ontem (12) em um bar e depois de algumas horas foram para casa, na sitioca, beber mais. 

Em circunstâncias que estão sendo apuradas, os dois homens tiveram uma discussão e Alfredo desferiu as facadas atingindo o pescoço e em um dos braços, provavelmente em uma tentativa de defesa, conforme os primeiros levantamentos da equipe de perícia criminal.

Equipes do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) foram acionadas e estiveram no local com apoio de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Os profissionais de saúde constataram que a vítima já estava morta e o corpo de Rosemir foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina Odontológica Legal)  para passar por exame de necropsia e posteriormente ser liberado para sepultamento.