Adolescente de 15 anos invade casa e estupra mulher em Campo Grande

Por volta das 5 horas da manhã deste sábado (9), uma mulher, de 47 anos foi vítima de estupro, na Cidade de Deus, em Campo Grande por um adolescente, de 15 anos.

De acordo com informações da Guarda Municipal que tem uma base na região, por volta das 5 horas da manhã deste sábado (9), a vítima muito nervosa procurou os guardas para informar que tinha sido vítima de estupro.

A vítima informou que estava dormindo em sua residência quando foi surpreendida pelo adolescente, que de posse de uma faca a forçou a tirar a roupa para cometer o estupro. A mulher ainda informou que já tinha visto o autor pela região, já que ele cuidava de um ‘barraco’ de uma pessoa conhecida como ‘Peba’.

A mulher foi levada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar a ocorrência, enquanto os guardas foram em busca de localizar o adolescente. Durante rondas pela Cidade de Deus, dois adolescentes foram encontrados dormindo no barraco que o autor seria o responsável.

Os adolescentes afirmaram que o autor conhecido por ‘Bugão’ não estava no local, mas com as características passadas pela vítima aos guardas ele foi localizado andando pelas ruas. Ao avistar os guardas, o autor fugiu pulando os quintais das residências.

Mas, foi localizado escondido embaixo da cama do ‘Peba’ pelos guardas, que efetuaram a sua apreensão e o levaram para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A equipe de reportagem do Jornal Midiamax conversou com a mãe do adolescente, de 36 anos, que relatou que foi avisada pelos amigos do filho que ele teria sido levado para a delegacia por causa de um estupro.

 A encarregada de serviços gerais afirmou que o filho estava em uma festa e que não sabia o que teria acontecido, mas sabia que ele ‘cuidava’ de um barraco na Cidade de Deus.

Na delegacia, o adolescente negou o crime, mas com o reconhecimento da vítima ele acabou confessando que teria cometido o estupro. Em depoimento, o autor disse que já tinha visto a vítima logo cedo andando pela região e que sabia onde ela morava.

Ainda de acordo com informações, o adolescente teria dito que usou drogas e que em um ‘minuto de bobeira’ invadiu a casa da mulher e cometeu o estupro. O adolescente já teria passagens pela polícia por tráfico de drogas.