Um adolescente indígena de 16 anos foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (26), depois de discutir com outro garoto, também de 16 anos, por conta de um video game. O caso aconteceu na Aldeia Bororó em Dourados, a 214 km de Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil, a vítima e um amigo estavam jogando video game quando o adolescente suspeito chegou ao local e pediu para se sentar perto deles. Em seguida, a vítima e o suspeito começaram a discutir por conta do jogo e o adolescente foi esfaqueado no tórax, do lado direito do peito.
Ele morreu no local do crime, antes de ser socorrido. O garoto que teria dado a facada foi apreendido em flagrante pela Força Nacional e levado para o 1º Distrito Policial de Dourados, onde prestou depoimento. Em seguida, ele foi encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (Unei) Laranja Doce.
A vítima foi velada na casa onde mora, na aldeia. A mãe do garoto, Luzia Oliveira, contou que o filho saiu de casa para jogar bola e depois foi até a casa de um amigo, que mora a cerca de 100 metros, para jogar video game.