Adolescente de 17 anos foi vítima de atentado a tiros e permanece internado em estado grave, na cidade de Dourados. O crime aconteceu no último dia do ano de 2014, por volta das 15h30.
Segundo a polícia, o rapaz residente na Vila Santa Catarina, estava com um colega num bar localizado na Rua Guanabara, na Vila Cuiabá, quando chegaram dois homens numa motocicleta. O carona, armado aparentemente com uma pistola, atirou.
O jovem foi atingido com dois tiros, no rosto e peito. Ferido, ainda, tentou correr mas caiu em frente ao estabelecimento. Ele foi encaminhado para o Hospital da Vida, onde passou por cirurgia e segue internado em estado grave. A polícia incentiva denúncias, a fim de localizar os autores da tentativa de homicídio.
O Ano Novo começou com dois assassinatos e uma morte no trânsito, na cidade de Dourados. Conforme noticiou o jornal Douradosagora, um rapaz de 22 anos foi assassinado por volta das 6h30 de ontem, na rua S-4, na Vila São Braz. Ele seguia num veículo, quando foi fechado por um motociclista que atirou.