Rapaz teria sido encontrado de cueca e a menina com roupas leves, o que poderia aparentar que estavam tomando banho.

Adolescentes encontrados mortos estavam em alagado; polícia investiga possível afogamento
/ Foto: Reprodução

Polícia Civil investiga a morte de dois adolescentes, de 13 e 15 anos, que foram encontrados mortos, em Sete Quedas, distante a 459 quilômetros de Campo Grande. Uma das linhas de investigação seria um possível afogamento, já que área onde os corpos foram encontrados alaga com as chuvas e estavam com roupas leves, explica as autoridades.

Os jovens estavam desaparecidos desde o dia 26 de março. Moradores relataram que, nessa localidade, sempre quando chove forte, a área e alagada e se torna uma grande lagoa.

Não está descartada a possibilidade de afogamento. O rapaz teria sido encontrado somente de cueca, e a menina estava com roupas leves, o que poderia aparentar que estavam tomando banho no córrego.

 
Apesar disto, não se descartam outras possibilidades. Conforme o site Fronteira Agora, os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia de Sete Quedas, segundo declaração do Delegado de Polícia Civil, Dr. Raul Henrique, que está atendendo o caso.

"Estaremos instaurando o inquérito na data de hoje para apurar os dois casos. As famílias já identificaram os corpos dos dois adolescentes e estaremos aguardando os 'laudos das periciais' que determinarão tecnicamente as identidades e causa morte dos dois", explicou.

Ainda conforme a polícia, haverá investigação e diligências para que possam chegar a um desfecho dessas mortes. No entanto, há dificuldades devido ao avançado estado de decomposição dos dois corpos, declarou.

Os corpos foram encontrados em dias diferentes e já em estado avançado de decomposição, em uma região pantanosa, aos fundos do Bairro Faixão, nas proximidades da estrada de acesso à antiga Serraria Berneck. O corpo do rapaz, de 15 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (2), aproximadamente a uns 150 metros do local onde no dia anterior (1°), foi localizado o corpo da menina de 13.

O desaparecimento dos jovens foi percebido na quarta-feira, 26 de março, há uma semana. Ainda segundo informações de amigos e familiares, os dois eram namorados, e estavam sempre juntos quando podiam.