Antes de morrer, o homem que foi ferido com uma “garrafada” no pescoço na tarde desta quarta-feira (14), chegou a caminhar 80 metros, de acordo com o delegado Sérgio Luiz Duarte, titular da 4ª Delegacia de Polícia Civil. O crime aconteceu em um bar na rua Bonanza, Jardim Itamaracá, região Sul de Campo Grande.

Ao G1, Duarte relatou que “a priori dois sujeitos se desentenderam e brigaram em frente a um bar. Um deles quebrou uma garrafa [de cerveja], feriu o outro, que chegou a correr uns 80 metros e acabou morrendo por conta dos ferimentos”. “Havia um grupo que estava bebendo, a vítima foi para o local e aconteceu o desentendimento”, enfatizou o delegado.

Ainda segundo a autoridade policial, diligências estão sendo realizadas na região para “qualificar e identificar o autor do crime”. A vítima também não foi identificada ainda.

Equipes da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Civil e perícia também foram enviadas ao local. As causas do crime estão sendo apuradas pelas corporações.