O corpo da vítima foi localizado após vizinhos ouvirem gritos e acionarem a Polícia Militar.
Vanessa de Souza Amâncio, de 43 anos, foi encontrada morta na madrugada deste domingo (10) no quintal da casa onde residia, no Bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas. O corpo da vítima foi localizado após vizinhos ouvirem gritos e acionarem a Polícia Militar.
De acordo com a PM, a equipe foi chamada por volta das 2h e encontrou Vanessa caída em um corredor do quintal, com diversos ferimentos aparentes de faca e ensanguentada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar constatou que ela já estava sem vida.
Conforme informado pelo Campo Grande News, testemunhas informaram que a vítima morava sozinha. Elas relataram ter visto um homem com capacete chegar ao local pouco antes de ouvirem os gritos que precederam a descoberta do corpo.
Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Perícia estiveram no local. O principal suspeito, ex-marido da vítima, identificado como Gecildo Acilon Gomes, foi localizado em Selvíria, onde lavava as roupas que usava no momento do crime. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde será interrogado. O corpo de Vanessa foi levado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para os exames periciais.