Babá, albergado e ex-presidiário são presos com drogas
Babá de São Vicente (SP) foi presa com droga em MS.

A polícia registra mais três flagrantes de tráfico de entorpecente, em Dourados. Ontem, por volta das 18h40, um presidiário foi flagrado com droga no estabelecimento penal do semiaberto, localizado ao lado do Presídio Estadual de Dourados (PED).

Segundo a polícia, durante inspeção na cela onde estava Leonardo B.M., de 20 anos, os agentes encontraram 40 gramas de maconha nos tênis dele. O rapaz foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Já um ex-presidiário de 35 anos, residente no Jardim Colibri, em Dourados, foi preso com droga num ônibus. O flagrante aconteceu por volta do meio-dia, na rodovia federal BR-463, no trevo de acesso a Laguna Carapã. Durante abordagem de rotina, o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), encontrou a droga na bagagem de Marcelo A.S.

De acordo com a polícia, a princípio, ele disse que tinha ido visita amigos em Ponta Porã, que faz fronteira seca com o Pedro Juan Caballero (Paraguai). Depois, admitiu que havia sido contratado, por um homem identificado como "Ramon", num bar de Ponta Porã. O homem ganharia R$ 1 mil pelo transporte da droga, cerca de 15,3 quilos de maconha distribuídos em 30 tabletes. Ele também foi autuado por tráfico.

Outra prisão por tráfico aconteceu no mesmo trecho da anterior. Uma babá de 24 anos, moradora em São Vicente, no litoral paulista, foi presa com droga num ônibus.

Conforme a polícia, ela alegou que tem dois filhos e está desempregada. Disse que uma amiga ofereceu o serviço e aceitou porque os filhos estão passando por necessidades. A babá paulista foi autuada por tráfico de entorpecentes e, assim como os dois anteriores, está presa à disposição da Justiça.