O veículo foi encontrado em chamas no cruzamento da ruas Maria de Lourdes Barbosa com a Conde do Pinhal, no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande

Uma caminhonete Chevrolet S-10 roubada foi abandonada e destruída pelo fogo, na noite de ontem (30), no cruzamento da ruas Maria de Lourdes Barbosa com a Conde do Pinhal, no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande.
Conforme as primeiras informações apuradas pelo Campo Grande News, duas jovens que ocupavam a caminhonete saíam da Uniderp Agrárias, na saída para Três Lagoas, quando foram surpreendidas por bandidos armados.
Os criminosos entraram no automóvel, assumiram a direção e fizeram as vítimas reféns enquanto davam voltas pela cidade. Até que em determinado momento as mulheres foram liberadas. Uma delas teria sido estuprada.
A caminhonete, por algum motivo que ainda está sendo investigado, foi abandonada e incendiada.
Por volta das 23h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. O automóvel foi destruído pelo fogo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, mas será investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).