Em fiscalização de rotina na BR-262, os policiais abordaram dois ônibus que saíram de Corumbá com destino a São Paulo.
A Polícia Federal, com auxílio da Força Nacional, prendeu ontem em Corumbá, uma boliviana que transportava drogas em um ônibus fretado.
Em fiscalização de rotina na BR-262, os policiais abordaram dois ônibus que saíram de Corumbá com destino a São Paulo. O cão farejador da Polícia Federal indicou suspeita em uma bagagem na qual foram encontrados 17 quilos de cocaína. Uma boliviana, de 23 anos, vinda de Santa Cruz de La Sierra foi presa após ser identificada como dona da bagagem e encaminhada a Delegacia de Polícia Federal.
A estrangeira, que não possuía antecedentes criminais no Brasil, responderá por crime de tráfico de drogas, e, se condenada, poderá cumprir pena de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos de reclusão, além de multa.
Qualquer pessoa, que tenha informações sobre esses ou outros crimes de competência da Polícia Federal, pode entrar em contato pelos canais de denúncia anônima da PF de Corumbá, nos telefones (67) 3234-7800 e (67) 99162-0279 (também no aplicativo WhatsApp). O sigilo é garantido.