Um homem de 36 anos e seu primo de 30 anos foram esfaqueados por um jovem de 26 anos. O crime, motivado por briga entre vizinhos, aconteceu por volta das 22h30 desta terça-feira (17), na Rua Manoel Moreira, Bairro Parque Isabel Gardens, em Campo Grande.
 
A esposa do homem de 36 anos contou que o casal mora em residência conjugada e que não têm muro. O fato de as casas serem geminadas resulta em constantes brigas com um dos vizinhos.
 
A mulher contou que em razão das brigas, desde o dia 23 de dezembro do ano passado passou a morar com sua mãe. Por conta dos desentendimentos, um boletim de ocorrência foi registrado no dia 24 de janeiro deste ano.
 
A mulher disse à polícia que por volta de 18h30, ela e o marido foram até a casa faxinar o local, ocasião em que seu marido e o vizinho passaram a discutir. A mulher então pediu para voltar para a casa de sua mãe. Seu marido a levou, mas retornou para o imóvel acompanhado de seu primo.
 
A discussão foi retomada e os primos foram esfaqueados pelo vizinho, que teria contado com ajuda de outros três homens.
 
Um dos primos teve o pulmão perfurado, enquanto o outro foi esfaqueado na cabeça e nas costas. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para unidades de saúde.
 
Outra versão
 
Já a esposa do autor relatou para a polícia que foi agredida verbalmente pelos primos, que estariam embriagados. Ela disse ainda que os homens foram até a porta de sua casa ofender e ameaçar a moradora. Seu marido, que estava nos fundos, rodeou o imóvel e passou a observar a cena. Já os vizinhos ficaram revoltados com as ofensas e passaram a agredir as vítimas com pauladas.
 
Os primos conseguiram correr e um deles disse que voltaria com uma arma de fogo.