Luiz Rocha Araújo, 34, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (9) em Rio Brilhante acusado por tráfico de drogas. Ele estava no interior de um VW Gol roubado em Goiás e com placas frias de Campo Grande, quando recebeu ordem de parada da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Dourados e empreendeu fuga, porém, acabou capotando no município vizinho.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 38 anos chamou a atenção dos agentes ao passar num Renault Scenic pela base da PRF em Dourados por duas vezes. A suspeita é que a mesma fazia o papel de batedora na rodovia.
Em seguida, Luiz se aproximou quando os policiais tentaram o abordar.
Houve perseguição que teve início no posto policial da BR-163 e se estendeu até Rio Brilhante, numa distância superior a 50 quilômetros, só parando no Km-67 quando o acusado capotou.
Dentro do carro foram encontrados vários tabletes de maconha com aproximadamente 300 quilos da droga. Luiz foi preso e encaminhado junto com o veículo apreendido para a Polícia Federal de Dourados, onde responderá pelo tráfico de entorpecentes.