O homem informou aos Policiais que não possuía documentação da arma, uma espingarda calibre 36, que foi apreendida, juntamente com oito munições.
Durante ação dentro das atividades da operação Piracema, Policiais Militares Ambientais de Dourados prenderam no fim da tarde deste domingo (5) um comerciante de 56 anos, por posse ilegal de arma.
Segundo as informações policiais, a equipe vistoriava uma área de pesca à margem do rio Ivinhema, na região de Amandina, distrito de Ivinhema, quando avistou em uma residência a espingarda em cima da mesa na varanda externa.
O homem informou aos Policiais que não possuía documentação da arma, uma espingarda calibre 36, que foi apreendida, juntamente com oito munições. O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde ele foi autuado em flagrante por crime de posse ilegal de arma e saiu depois de pagar fiança de R$ 1.302,00. Caso seja condenado, poderá pegar pena de um a três anos de detenção.