Outros tripulantes também tentaram ajudar.
Um voo entre Los Angeles e Atlanta, nos Estados Unidos, causou tensão entre passageiros e tripulantes após um comissário de bordo fora de serviço querer "derrubar" o avião. O caso aconteceu na última sexta-feira (9).
O homem, identificado como Stephon Duncan, chegou a entrar em luta corporal com alguns tripulantes próximo da cabine do piloto. Os demais funcionários resolveram pedir ajuda aos passageiros para conter o sujeito.
Em um dos vídeos, uma mulher aciona o auto-falante da aeronave chegou a convocar "homens aptos" à situalção. Então dois rapazes, um deles sendo fuzileiro naval, se levantou e conseguiu algemar o comissário, que parece estar descontrolado quando é imobilizado no chão.
"Alguém tentou sequestar nosso avião. O homem anunciou que precisávamos estar perto de nossas máscaras de oxigênio e ainda tentou abrir uma das portas de saída de emergência", declarou um dos passageiros nas redes sociais.
Assim que o avião realizou um pouso de emergência, o comissário foi encaminhado a um hospital, já que os policiais alegaram que ele sofria algum transtono mental .