Duas jovens foram baleadas quando participavam de uma festa próximo ao Parque de Exposição Waldomiro João Comparim, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Devido a gravidade dos ferimentos, uma delas teve que ser transferida para a Santa Casa da Capital.
De acordo com o Sidrolândia News, Marina Osmar de Souza de 24 anos e uma adolescente de 16 anos, estavam comemorando as festividades de fim de ano, num local muito frequentado por jovens, com a presença de menores, disputa de som automotivo e uso de bebida alcoólica. Por volta das 6h, Marina foi atingida por um disparo de arma de fogo em cima do seu seio do lado direito. A adolescente recebeu dois disparos de arma de fogo, que atingiram o seu braço direito e outro passando de raspão próximo a sua axila.
Marina foi encaminhada para a Santa Casa da Capital e passou por uma cirurgia para a retirada do projétil. Já a menor recebeu alta hospitalar, após ser medicada.
As jovens não disseram para a policia quem seria o autor dos disparos. As famílias delas acreditam em duas hipóteses, uma de que elas queriam proteger os colegas que brincavam com o revólver e a outra por medo da vingança, caso entregassem o autor.