Uma mulher, que não teve a idade revelada, foi presa em flagrante ao tentar entrar com drogas no Estabelecimento Penal de Paranaíba, município localizado na região Leste de Mato Grosso do Sul, na manhã deste domingo, dia 26 de janeiro.
Na ocasião, a mulher estava passando pelo raio-x corporal, quando por volta das 8h50 da manhã o aparelho identificou objeto ilícito no corpo dela. Segundo o site Midiamax, ela faria uma visita ao esposo que está encarcerado na unidade.
Logo, a policial penal que operava o aparelho de raio-x encontrou um invólucro transparente com cocaína e outro contendo maconha com a mulher.
Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e levada para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Paranaíba. Já o marido que está encarcerado foi conduzido para sanções disciplinares.
A direção da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) se manifestou ressaltando que a atuação eficiente da Polícia Penal reforça o comprometimento com a segurança e combate a práticas ilícitas dentro do presídio.