Homem teria se levantado, ido ao quintal, porém, como não voltou, esposa foi verificar o que tinha acontecido o encontrando já morto.
Um agricultor de 66 anos, identificado como Antonio Cantero, foi encontrado morto a facadas no quintal de casa. O crime brutal foi relatado esta manhã no bairro 3 de Mayo, na cidade de Carlos Antonio López, departamento de Itapúa, no Paraguai.
A esposa, Jovina Ferreira, encontrou o corpo do marido caído no chão e com múltiplas facadas. Aparentemente, Cantero levantou-se de madrugada e saiu para os fundos da casa. Vendo que ele não voltou, a esposa foi verificar o ocorrido, encontrando-o já morto.
Junto ao corpo, as autoridades encontraram um revólver calibre 22mm, registado em nome da vítima, segundo o site RD Informativo. A arma continha 8 cartuchos não disparados, conforme o boletim de ocorrência.
Segundo depoimento do cônjuge do falecido, não foram observados indícios de roubo ou furto no local, portanto as circunstâncias do crime ainda permanecem desconhecidas.