Rapaz foi obrigado a fazer sexo oral no ladrão enquanto era ameaçado de morte.

Estudante é estuprado e roubado na saída da UEMS em Jardim
Rapaz foi obrigado a fazer sexo oral no ladrão enquanto era ameaçado de morte. / Foto: Arquivo TopMídiaNews

Um estudante, de 25 anos, foi estuprado e roubado na saída da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Jardim - distante 226 quilômetros de Campo Grande. O ladrão levou a vítima para um conjunto habitacional em construção e obrigou o rapaz a fazer sexo oral nele antes de levar seu celular.

Conforme o registro policial, a vítima estava indo embora depois da aula quando na esquina de casa foi abordada pelo suspeito oferecendo um liquidificador por R$ 20. O estudante informou que não tinha dinheiro, nem interesse no objeto. 

O assaltante informou que estava armado e obrigou a vítima ao acompanhar, até um conjunto habitacional em construção localizado na Vila Panorama. No local o ladrão obrigou o jovem a fazer sexo oral nele enquanto o ameaçava de morte.

Após a prática, o homem ainda levou o celular e carregador da vítima liberando o rapaz para buscar dinheiro para devolver o celular roubado.

A vítima foi até uma lanchonete de um conhecido e acionou a polícia. Os militares realizaram rondas pela região, mas o suspeito não foi localizado.