O delegado Hoffman Dávila, plantonista da Depac Piratininga, apresentou no meio da manhã desta quinta (12), um dos autores da tentativa de homicídio contra José Adriano Costa Sales, 36 anos, atingido com quatro disparos de arma de fogo durante a noite de ontem (11), no Portal Caiobá II.

Foi apresentada Stephani Anastácio Alves, 22 anos, ex-esposa da vítima, José Adriano. A moça tem a guarda do filho do casal e na última sexta-feira (6), eles tiveram uma briga, porque o ex- marido alegava que ela não cuidava bem do filho deles.

Durante a discussão a moça disse que Adriano teria dado um chute nela e como recentemente havia passado por uma cirurgia, teria aberto os pontos. Com raiva ela foi de moto até o presídio de segurança máxima, onde seu atual companheiro, Leandro Serafim Natal, 37 anos está preso e contou o que havia acontecido.

Stephani falou que Leandro pediu que ela voltasse para casa e que ele mandaria uma pessoa para resolver o caso.
Na noite de ontem, o rapaz conhecido como Doido procurou a moça e com a moto Twister dela foram até a casa de ex-marido, para que ela mostrasse quem ele era e onde morava.

A atual esposa de Adriano contou para o delegado que teria visto Stephani em frente de sua casa, ontem antes do crime.

Horas depois segundo a ex-mulher o "Doido" voltou ao local com a moto dela acompanhado de outra pessoa que foi na garupa, mas que ela não sabe quem é, e encontrou Adriano em uma conveniência do bairro. Onde disparou cinco tiros a queima roupa.

A policia reconheceu a moto e chegou até Stephani após ver as imagens da câmera da conveniência.
Ainda a policia não tem a identidade do rapaz apelidado de "Doido" e nem do garupa que efetuou os disparos.
O SIG (Setor de investigações gerais) está ajudando na localização dos foragidos.

A vítima, José Adriano Costa Sales, 36, passou por uma cirurgia nesta manhã, continua internado na Santa Casa e não corre mais risco de morte.

Caso - Um homem foi internado em estado grave na Santa Casa ao ser atingido com quatro disparos de arma de fogo durante a noite de ontem (11), no Portal Caiobá II. José Adriano Costa Sales, 36 anos, passa por cirurgia no hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, José foi encontrado caído na Rua Cachoeira. Ele foi atingido por quatro disparos, sendo na cabeça, abdômen, virilha e antebraço. Testemunhas afirmaram que os autores estavam em uma moto Twister vermelha.