Ex não aceita separação e é preso por violência doméstica
Alex Conceição Maciel está a disposição da justiça / Foto: (Foto: Gamarra)

Depois de um relacionamento de 1 ano e 4 meses, o casal está separado á aproximadamente 2 meses. Na manhã de hoje, 25, por volta das 06hrs, Alex Conceição Maciel de 20 anos, vulgo Jiripoca, ligou para ex mulher L.O.A de 27 anos, dizendo que queria conversar para reatar o casamento.

Chegando á residência da vítima, Jiripoca tentou agarrara-la puxando ela pelos braços, para tentar beija-la. Para tentar se livrar das investidas do homem, ela rasgou sua camisa, momento em que a mulher foi atingida com dois socos no rosto. O acusado ainda quebrou o aparelho celular da ex.

Vizinhos ouviram gritos da mulher, foram até a casa perguntar o que havia acontecido, o acusado informou que a ex companheira havia caído e saiu do local dizendo que voltaria para socorrer a vítima, porém tomou rumo ignorado e não retornou.

Após as agressões a mulher procurou a delegacia, onde investigadores durante diligencias no intuito de localizar Jiripoca, o encontraram. Sem oferecer resistência, o acusado recebeu voz de prisão sendo conduzido á delegacia e autuado em flagrante por dano e lesão corporal dolosa ( Violência Doméstica ).

A mulher foi encaminhada ao hospital para exames e passa bem. De acordo com a ocorrência, a vítima já havia sido agredida anteriormente pelo acusado, porém nunca teve coragem de denuncia-lo.