Vítima trabalha em clínica médica; uma policial aguardava consulta e, junto a outro paciente, impediu consumação do crime.

Uma recepcionista sofreu uma tentativa de assassinato, na manhã desta sexta-feira (31), durante o expediente, após o ex-namorado invadir o local com uma chave de roda para tentar matá-la. O crime aconteceu na Rua Maracaju, região central de Campo Grande.
Conforme testemunhas, a vítima trabalhava na recepção de uma clínica médica quando o ex-namorado chegou e tentou agredi-la. Ele estaria armado com uma chave de roda e teria tentado atingi-la, mas foi impedido pelos presentes.
No momento do ataque havia pacientes no local, aguardando consulta, entre eles uma policial militar. Ao ver a violência, ela, juntamente com outro paciente, teriam conseguido deter e prender o autor.
Com a confusão, a porta do estabelecimento chegou a ser quebrada pelo homem. O paciente que acudiu a vítima, sofreu um pequeno ferimento em um dos dedos e quebrou o óculos. Já a delegada, não se machucou.
A Polícia Militar foi acionada e o homem, juntamente com a vítima, foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher)