Um padeiro de 36 anos, mulher e filha foram vítimas de uma quadrilha que invadiu a casa no bairro Tiradentes, em Campo Grande, na madrugada de ontem, e fugiu com o carro e outros objetos.

Ele se preparava para trabalhar quando ouviu gritos do lado de fora: "é a polícia". Ele abriu a porta e foi rendido por um dos assaltantes. Violento, o homem armado com uma faca invadiu a casa enquanto os dois comparsas ficavam vigiando do lado de fora.

A família foi obrigada a se deitar ao chão; o assaltante pedia droga e arma, como não tinha, ele quebrou e arremessou contra a parede o violão da jovem de 20 anos, filha da mulher de 42 anos que é auxiliar de enfermagem.

Durante a ação, os dois comparsas entraram na casa. O trio fugiu levando um telefone celular e o carro da família que bateu numa árvore. O padeiro acionou parentes que residem na vizinhança.

Os bandidos foram seguidos, de longe, e foram vistos tentando se passar por policiais em outra casa.A polícia foi acionada e um dos bandidos preso com um corte na cabeça, ao lado do carro roubado. Os dois comparsas fugiram.