Morador de Campo Grande, Gilson sumiu durante ida à fazenda em Bandeirantes para uma diária.
Gilson Dias de Souza, de 39 anos, está desaparecido há 13 dias, deixando família desesperada por notícias que leve ao seu paradeiro.
Morador de Campo Grande, conforme a mãe, Ilma de Souza, de 58 anos, o último contato do filho foi na tarde do dia 4 de julho, por volta das 15 horas, na região do município de Bandeirantes, distante 74 quilômetros de Campo Grande
Segundo ela, no dia do desaparecimento ele enviou uma mensagem dizendo que estava passando por Bandeirantes em direção a uma fazenda nas proximidades da cidade. Na propriedade, ele afirmou que realizaria uma diária e, no outro dia, voltaria para Campo Grande.
Desde então, a família não tem notícias sobre Gilson. Segundo Ilma, ele sempre viaja a trabalha e, no local, avisa onde está e manda foto, porém, desta vez, a família não recebeu nenhum contato do desaparecido.
"Essa é a primeira vez que isso acontece. Ele sempre fala o que está fazendo, para qual fazenda ele vai, para qual chácara vai, manda foto, diz se o serviço é bom e dessa vez ele não mandou", conta a mãe.
Por diversas vezes a família tentou contato com Gilson por telefone, no entanto, o número aparece fora do ar desde a última mensagem. Eles temem que algo grave possa ter acontecido.
Desesperados, a família registrou um boletim de ocorrência na tentativa de encontrá-lo. Pedidos por informação também foram divulgados nas redes sociais.
"Fiz um boletim em Campo Grande, em Jaraguari e em Campo Grande. Deixamos fotos com a Polícia Federal. Tá difícil encontrá-lo. Hoje foi o aniversário da irmã dele que passou chorando. A gente fica com saudade, fica preocupada", afirma.
Caso você encontre ou saiba do paradeiro de Gilson, entre em contato com a família pelo número (67) 99684-8457 ou ligue diretamente para a Polícia Militar, através do 190.