Cantora, que morreu de câncer na terça-feira (12), foram se despedir na Assembleia Legislativa de São Paulo; cerimônia é aberta ao público
Familiares, amigos e fãs foram se despedir da cantora Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family, que morreu na tarde de terça-feira (12). O corpo da cantora está sendo velado desde às 3h da manhã desta quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa de São Paulo. O velório é aberto para o público.
Simony foi uma das que fez questão de dar seu adeus para a amiga, de quem era amiga há 23 anos. "Ela tinha a voz mais linda que já ouvi, uma voz inigualável que não teve seu devido valor porque hoje o dinheiro manda mais que o talento", afirmou a cantora, que acompanhou a amiga durante o tratamento e disse ter ficado "sem chão" ao saber da morte dela.
Talita Cipriano, filha única de Deise e ex-participante do The Voice Kids, estava bastante emocionada e ganhou palavras de consolo dos amigos. O corpo de Deise será sepultado às 17h, no Cemitério Vale dos Reis, km 22 da Rodovia Régis Bitencourt, e também será aberto ao público.
Deise enfrentava um câncer no fígado desde agosto do ano passado quando passou por duas temporadas em UTIs, e estava em casa há quase um mês fazendo exames de rotina, tendo se submetido a uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro.
Com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar, ela foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), na capital paulista, e internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo na segunda-feira (11).
Na manhã de terça, após sentir muita falta de ar e ter uma queda da pressão arterial, Deise foi sedada e entubada. Com isso, a pressão da cantora voltou ao normal e a falta de ar foi controlada, mas ela ficou em coma, conforme informação de sua assessora de imprensa. Aos 39 anos, a artista chegou a ficar 19 dias em coma no ano passado, durante a primeira internação devido à doença.