Na madrugada desta quinta-feira (3), um homem, de 27 anos, tomou raticida, veneno para rato, depois de agredir com socos a mãe, de 45 anos, em Três Lagoas, cidade localizada a 339 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência registrado, o homem teria chegado em casa e encontrado o cachorro da família em seu quarto, e para tentar retirar o animal do imóvel passou a maltratá-lo, e foi impedido pela mãe.
O autor ficou agressivo com a repreensão da mãe e passou a ofendê-la verbalmente, “P*, vai tomar no c*”. A vítima desferiu tapas no filho para repreendê-lo, quando foi agredida com vários socos no tórax, costas e empurrões. Depois das agressões, o autor ainda passou a quebrar objetos da residência.
Depois de danificar os móveis da casa, o jovem tomou raticida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o autor recusou-se a ser atendimento. A policia foi até o local e encaminhou o jovem para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde permanece internado sob observação.