Filho de douradense desaparece; PM encontra um corpo carbonizado

Uma ossada humana foi encontrada no porta-malas de um carro carbonizado, ao lado da Pista de Aeromodelismo, em Campo Grande. No local, a polícia encontrou ontem um boletim de ocorrência sobre tentativa de homicídio e documentos da suposta vítima.

A Polícia Militar foi acionada para verificar incêndio em veículo e se deparou com a ossada humana. O proprietário dos documentos está desaparecido deste o dia 26 de novembro, segundo boletim registrado pela mãe dele que mora em Dourados.

De acordo com a polícia, a denunciante contou que no dia 24 de novembro recebeu ligação do filho, de um orelhão na Capital. Ele teria sido vítima de um crime e havia perdido o celular. Quando chegou a Campo Grande, a mãe não conseguiu localizar o filho em casa e lugar algum. Ela procurou a delegacia para registrar a ocorrência.

Segundo registro policial encontrado no local do crime, no dia 22 de novembro, o rapaz de 26 anos estava na casa na Vila Almeida Lima quando foi surpreendido por um homem que usava uma touca ninja e perguntou que o morador era ex-namorada de Ingrid.

Ele confirmou e o invasor sacou uma arma, disparou duas vezes sem acertar. Houve luta corporal e o rapaz conseguiu pôr o sujeito para fora. Populares viram o homem deixar o local em companhia de outro, numa motocicleta.

De acordo com a polícia, a vítima contou que tem um filho com a ex-namorada e que vinha sendo constantemente ameaçado pelo atual companheiro dela. A vítima tinha registrado o boletim de ocorrência sobre a tentativa de homicídio que havia sofrido em casa. A polícia investiga o caso.