Um caso de violência doméstica ocorreu na última quarta-feira (5), no Residencial Bonanza, em Dourados, envolvendo uma jovem de 24 anos e seu ex-companheiro, de 29 anos.

De acordo com informações da ocorrência, o homem foi ao local para buscar alguns objetos, mas acabou agredindo a mulher após ela recusar a proposta de reatar o relacionamento. O caso terminou com o ex-companheiro ferido e preso em flagrante por violência doméstica.
Conforme o boletim de ocorrência, o ex-companheiro chegou à residência da jovem e, durante a conversa, expressou o desejo de retomar o relacionamento. Ao ser recusado, ele começou a xingar a vítima, afirmando que ela já estaria envolvida com outra pessoa e agrediu a jovem com socos na cabeça e no rosto, além de apertar a cabeça dela contra a parede.
Para se defender, a jovem pegou uma faca e atingiu o agressor, que saiu do local. Ele foi para o Jardim Rasslem, onde acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para ser socorrido.
No hospital, a PM foi acionada após o homem dar entrada com ferimentos causados por faca. Após receber atendimento médico, ele foi liberado e conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
A jovem também compareceu à Delegacia para relatar o ocorrido. Ela afirmou que agiu em legítima defesa após ser agredida fisicamente pelo ex-companheiro.
O homem foi preso em flagrante por violência doméstica. Já a jovem responderá em liberdade por lesão corporal.