Um homem de 24 anos foi preso na madrugada deste sábado (14), após um incêndio em um motel da Vila Jacy, em Campo Grande. De acordo com informações policiais, ele se negou a pagar uma das taxas, brigou com a proprietária e ateou fogo no quarto. Ele ficou intoxicado com a fumaça e terminou preso por policiais militares.

Everton Alonso de Lima, de 24 anos, estaria morando no motel. Durante a noite, ele queria que um amigo entrasse no apartamento dele. A dona do motel então exigiu que ele pagasse uma taxa de R$ 20. Alonso ficou indignado e colocou fogo na espuma do colchão.

As chamas destruíram móveis, uma televisão de LCD, a fiação e aparelhos de som. Alonso se trancou no quarto e inalou a fumaça e por isso, teve intoxicação. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio. Ele foi socorrido e levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Conforme os policiais, ele não chegou a ser atendido pelos médicos, saiu da unidade de atendimento e acabou preso. O rapaz vai responder pelo crime de dano material.