Rapaz de 20 anos foi assassinado com quatro tiros e corpo encontrado nesta manhã.
Matheus Vitor Fernandes de Oliveira, de 20 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (25), em uma rua do Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O autor, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante e confessou o crime. "Dei quatro tiros à queima-roupa", disse aos policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações).
O corpo de "Matheusinho", como era conhecido, estava na Rua Antônio Luiz Pereira, no Jardim Los Angeles, e foi localizado por populares. O crime teria ocorrido durante a madrugada. Viaturas da Polícia Militar e do GOI foram acionadas e depois de diligências, prenderam o autor em casa.
Ele confessou o crime, apontando onde jogou a arma utilizada, no matagal próximo ao corpo da vítima. No local, de acordo com apurado pela reportagem, o autor relatou que "Matheusinho" era seu amigo, no entanto, furtava frequentemente sua casa. "Andava comigo, falava que era meu amigo e roubava minha casa todo dia", disse o preso.
Sobre o crime, relatou que efetuou quatro tiros. "Eu estava com o revólver no bolso, do lado dele. Quando olhou para mim, eu disparei e ele caiu no chão. Depois dei mais três tiros. Foram quatro tiros que eu dei nele, à queima-roupa, na cabeça".
Ainda, conforme apurado, Matheus Vitor era conhecido na região, porque costumava cometer furtos nas residências do bairro. Ao lado do corpo estava uma pá de ponta, que utilizava para arrombar os imóveis.