Homem de 57 anos é agredido pelo próprio neto
/ Foto: MinutoMS

Final dos tempos. Esta frase já está sendo falada por muitas pessoas de bem que já observam o desrespeito que existe em grande parte das famílias do Brasil. Exemplo disto foi um caso registrado às 13h30min desta terça-feira (17) na Rua Mizael Garcia Moreira no bairro Paranapungá, em Três Lagoas.

O Neto de 16 anos está sendo acusado de agredir - sem motivos algum – seu próprio avô de 57 anos que trabalha como campeiro.  Dados da ocorrência informaram que o menor teria iniciado gratuitamente as agressões na cabeça do avô J.S.


Devido à fúria, o jovem teve que ser contido por familiares para evitar que a vitima sofresse outras agressões e ferimentos.


Por ser menor de idade, o adolescente foi apreendido pela Polícia Militar e após ser ouvido pelo delegado plantonista na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) foi liberado a um responsável e vai responder pela lesão corporal (Ato Infracional) em liberdade.


A vítima sofreu diversos cortes na cabeça e teve que ser resgatada pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado.