Corpo foi avistado por populares, que acionaram as autoridades; próximo do local, foi encontrado uma bicicleta.
Orlando Ramos Rodrigues, de 55 anos, foi encontrado morte, neste domingo (10), em uma propriedade rural, às margens da MS-276, na saída de Batayporã, cidade a 306 quilômetros de Campo Grande. Corpo estava ao lado de uma plantação e estava desaparecido há quase uma semana.
O corpo foi avistado por populares na saída para Anaurilândia, na região do bairro Escondido, e acionaram as autoridades. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e de uma empresa funerária estiveram no local para o atendimento da ocorrência.
As autoridades fizeram os primeiros levantamentos, sendo que, aparentemente a causa do óbito teria sido natural, uma vez que, a princípio, não foram identificados sinais de violência. Não tão longe do corpo havia uma bicicleta, o que leva a crer que o homem estaria passando pelo local, quando teria parado e provavelmente sofrido um mal súbito.
Após a realização dos trabalhos de praxe, o corpo seguiu para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina e, posteriormente seria liberado para os devidos serviços funerários, segundo o site Nova News.
Orlando seria morador de Batayporã e um fato que chama a atenção é que ele estaria na condição de desaparecido desde meados da última semana. Familiares chegaram a usar publicações nas redes sociais para buscar informações sobre o paradeiro dele.