Homem de 28 anos acabou ferido na cabeça na madrugada desta sexta-feira (17/1) em Campo Grande após uma discussão provocada por ciúmes. O caso ocorreu em uma tabacaria no Jardim Leblon.
De acordo com o Midiamax, a briga teria iniciado após o autor abordar uma mulher. O marido dela não gostou da atitude e foi tirar satisfações com o rapaz. No entanto, quem acabou baleado, foi o cunhado da mulher.
Informações do boletim de ocorrência são de que os envolvidos estavam em uma tabacaria quando o autor dos disparos abordou uma mulher que estava dançando, no entanto, o marido dela não gostou e foi tirar satisfações com o homem.
Os dois começaram a discutir, mas foram apartados pelos seguranças do local, que retiraram o autor e o amigo do estabelecimento.
A vítima e seus familiares saíram da tabacaria, e seguiam para outro lugar, próximo da Rua Tapes, quando o autor se aproximou do veículo. O homem disparou duas vezes a arma de fogo, que atingiu atrás da orelha esquerda e na parte posterior da cabeça do rapaz.
Uma testemunha afirmou que a vítima não era o marido que havia brigado, o homem apenas teria separado os envolvidos. Ele foi encaminhado para a Santa Casa inconsciente e seu estado é grave. (Com informações Midiamax).