No local indicado pelos denunciantes, os policiais militares constataram o fato, ao notarem o veículo com som automotivo em volume excessivo.
Homem de 38 anos, foi conduzido à delegacia, após policiais constatarem denúncias de populares por som alto, em Angélica .
O fato se deu na noite do sábado (17), quando os policiais militares da equipe de Radiopatrulha de Angélica, realizavam policiamento ostensivo e preventivo elas ruas da cidade, quando foram solicitados por moradores de quem receberam uma denúncia, sobre um veículo Gol Prata, que estaria com um som muito alto na Rua Padre Aquilino Francisqhet.
No local indicado pelos denunciantes, os policiais militares constataramo o fato, ao notarem o veículo com som automotivo em volume excessivo. Após solicitar a presença do proprietário do veículo, o homem de 38 anos se apresentou e foi solicitado que o som fosse desligado. D
Diante dos fatos o responsável pelo veículo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Angélica para providências.