Segundo o site Campo Grande News, o criminoso, que não teve a identidade divulgada, foi flagrado em atitude suspeita na avenida Afonso Pena por agentes do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar).
Após bater em uma viatura da Polícia Militar enquanto era perseguido pelas ruas de Campo Grande, um homem foi preso com 1.550 maços de cigarros, 342 celulares e 100 quilos de veneno contrabandeados do Paraguai. A ação aconteceu nesta segunda-feira, dia 03 de agosto.
Segundo o site Campo Grande News, o criminoso, que não teve a identidade divulgada, foi flagrado em atitude suspeita na avenida Afonso Pena por agentes do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar). O homem estava em uma picape modelo Oroch e saiu em disparada rumo a região norte da Capital, durante a tentativa de abordagem dos policiais.
Contudo, enquanto seguia pela rua Uruguaiana, no Bairro Monte Castelo, ele acabou batendo em uma das viaturas da Polícia Militar e sendo contido. O suspeito foi levado juntamente com o veículo e o contrabando para a Polícia Federal da Capital.