Bruno Allef Bibiano Cristaldo, de 31 anos, foi baleado por agentes do Batalhão de Choque da Polícia Militar ao reagir à abordagem, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Bruno não resistiu e morreu na unidade de saúde. Ele tinha extensa ficha criminal e envolvimento em assalto que terminou na morte do policial militar Valdir Antunes de Oliveira, 41 anos, em julho de 2014.
Na noite deste domingo, dia 12 de janeiro, Bruno foi visto em uma motocicleta e estava com o capacete levantado, quando os policiais decidiram abordá-lo. Contudo, o rapaz fugiu em alta velocidade. Na rua Coriatuba, diminuiu a velocidade da moto com intuito de manobrar, fazer o retorno na via e continuar a fuga, mas os policiais conseguiram se aproximar.
Os agentes discorrem, em boletim de ocorrência, que pediram para Bruno colocar as mãos sobre a cabeça, mas ele não acatou. Na sequência, sacou uma arma de fogo da cintura e apontou para os policiais, que atiraram e o atingiram. Bruno foi socorrido e levado para a unidade de saúde do Bairro Nova Bahia, onde foi constatada a morte.