Um homem de 51 anos morreu enquanto realizava a substituição de um poste de rede elétrica de uma fazenda, em Aparecida do Taboado. Segundo a polícia, ele descia escada para buscar ferramentas quando gritou e em seguida caiu ao solo.

A polícia informou que a vítima chegou por volta das 15h (de MS) para substituir um poste que tinha sido danificado por um trator. Testemunhas, que também trabalham no local, disseram que o homem teria levado um primeiro choque horas antes de morrer.

Antes de acionar o Corpo de Bombeiros, um trabalhador teria tentado reanimar a vítima. Ele acredita que o funcionário tenha levado um dos cabos da rede elétrica no poste.

O homem caiu da escada que têm aproximadamente 4,5 metros. Os equipamentos e objetos que estavam próximos ao corpo foram apreendidos para análise. A polícia investiga a possibilidade de um infarto.

Os trabalhadores foram questionados se a vítima estaria usando o equipamento de proteção individual (EPI). Eles confirmaram e afirmaram que o equipamento teria sido retirado apenas para a realização dos primeiros socorros.

Policiais solicitaram perícia no local. Será realizado exame necroscópico para confirmar a causa da morte da vítima. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia (DP) da cidade.