A polícia registra mais uma tentativa de homicídio em Dourados. Desta vez, a vítima é o atual namorado da ex-mulher do suspeito.

Segundo a polícia, por volta das 19 horas de ontem, João, de 45 anos, procurou a ex na casa dela, na rua Independência (Jardim Itália), onde se deparou com o casal. Segundo a polícia, ele teria tentado agredir Daiane a facada.

Toni, de 36 anos, residente no Jardim Itália, foi defender a namorada de 20 anos e acabou sendo esfaqueado duas vezes, no pescoço e braço esquerdo. Toni está internado em unidade hospitalar de Dourados.

Conforme a polícia, o suspeito está separado da jovem há cerca de um mês.

A Polícia Militar está no encalço do principal suspeito e incentiva denúncias, que podem ser feitas através dos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG) ou 3411.8060 (Polícia Civil);190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).

Conforme noticiado pelo Douradosagora, um rapaz de 21 anos foi esfaqueado no peito e costas, por volta das 23 horas de ontem, em Dourados. Segundo a polícia, uma pessoa ligou informando que ele estava ferido. Ele foi encontrado caído em frente a entrada do Residencial Eucalípto, que fica localizado no prolongamento da Avenida Marcelino Pires.