Homens presos disseram que levariam droga até o Recife
Homens presos disseram que levariam droga até o Recife / Foto: 4° BPM

A Polícia Militar de Aral Moreira, apreendeu na manhã de hoje (28), 133 tabletes de maconha, que totalizaram 153 quilos do entorpecente. A droga seguia em um veículo VW/Fox de cor branca com placas do Recife. O condutor do carro, Daniel Alves da Trindade, de 37 anos, e o passageiro, Erison José da Silva, 29 anos, disseram aos policiais que pegaram a droga no município do Coronel Sapucaia e que levariam para a cidade onde moram.

De acordo com a PM, os dois seguiam em alta velocidade pela Rodovia 485, quando foram abordados pelos policiais, que retornavam do distrito de Rio Verde, onde faziam policiamento. Os dois ainda tentaram enganar os policias, dizendo que estavam na cidade para fazer a reforma de uma casa.

Após serem presos, os acusados confessaram que foram contratados para trazer o veículo para ser carregado em Coronel Sapucaia e leva-lo de volta para Recife. Segundo os suspeitos, cada um receberia R$ 3 mil pelo ‘serviço’.

Eles relataram aos policiais, que chegaram à cidade de Coronel Sapucaia na quinta-feira (22) e ficaram com o veículo até ontem (27) quando seu contato ligou para carregar o carro com a maconha. Eles afirmam que deixaram o veículo próximo a um posto da cidade e ainda ontem pegaram o veículo pronto.

Os dois suspeitos, o veículo e a maconha foram encaminhados á Delegacia da Polícia Civil de Aral Moreira.