Suspeito teria ido um dia antes ao local possivelmente para esfaquear a idosa, segundo relatos dos vizinhos.

A idosa de 67 anos que foi esfaqueada em casa, no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, estava lavando a louça quando foi surpreendida pelo suspeito. O crime aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (31).
A vítima estava em casa, quando um homem entrou no imóvel e deu duas facadas nela. Logo, clientes de um bar – o qual ela arrendou para outra pessoa – correram para socorrê-la e tentar conter o suspeito.
A reportagem do Jornal Midiamax esteve no local no início da tarde desta sexta (31) e encontrou os vizinhos visivelmente abalados, visto que a idosa é muito querida pelos moradores do bairro.
De acordo com a vizinhança, a idosa mora há 30 anos no mesmo imóvel com o neto, que estava trabalhando no momento do crime. Após a idosa ser esfaqueada, um vizinho teria tentado defendê-la, mas o suspeito também o esfaqueou.
No local, moradores relataram que o suspeito mora próximo da casa da idosa e na quinta-feira (30) teria ido ao local possivelmente para esfaqueá-la.
Contudo, o proprietário do bar que fica ao lado da residência dela estava no estabelecimento, fazendo com que o suspeito recuasse. Na ocasião, o homem teria dito que voltaria no dia seguinte para acertar a conta dele no estabelecimento.
E no fim da manhã desta sexta-feira (31), o suspeito adentrou a casa da idosa e desferiu duas facadas nela. “Esfaqueou ela no pescoço e na costela”, relatou um vizinho ao Jornal Midiamax.
Após o crime, a idosa foi socorrida por um vizinho até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, onde aguarda por uma vaga na Santa Casa.
O suspeito foi contido pelos vizinhos e clientes do bar ao lado até a chegada da PM (Polícia Militar). Como ele ficou ferido no momento em que foi contido, precisou ser levado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.