Suspeito estava foragido e se entregou à polícia.

Dois homens, que ainda não tiveram os nomes divulgados, foram mortos a facadas, na manhã deste domingo (23), nas proximidades do Conjunto Flamboyant, na parte alta de Corumbá. As vítimas - supostamente irmãos - foram mortas pela mesma pessoa.
Segundo informações iniciais do Folha MS, uma das vítimas foi morta no prédio onde mora no Conjunto Flamboyant. Testemunhas relataram que ele chegou a pular da janela do segundo andar do prédio, mas não resistiu.
A segunda vítima foi encontrada caída nas proximidades da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Guatós.
O autor dos homicídios seria um homem que não teve, até o momento, a identidade divulgada. Ele seria monitorado por tornozeleira eletrônica, estava foragido e se entregou em outro ponto nas proximidades onde os crimes ocorreram.
A Polícia Civil e Militar foram acionadas e trabalham ainda na elucidação dos fatos e na dinâmica do crime. A motivação também está sendo investigada. A perícia da Polícia Civil esteve no local realizando os levantamentos de praxe.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostra o autor correndo pelas ruas do bairro logo após o crime, enquanto moradores gritam solicitando para que chamassem a Polícia.