Jovem agredido na cabeça pede socorro em igreja evangélica
/ Foto: Divulgação/ TL Noticias

 Por volta das 10h  sábado (07), o jovem J.A.C.N de 23 anos pediu ajuda em uma igreja evangélica situada no cruzamento das Ruas Manoel Ferreira da Rocha e Sabino José da Costa no bairro Vila após ser agredido e ferido na cabeça por um objeto contundente. Diante a gravidade dos ferimentos, fieis solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que enviou ao local uma equipe de socorristas para verificar a situação.

Mesmo com o intenso sangramento em sua cabeça, a vítima, que se ecnotnrava totalmente embriagada, negou atendimentos e assinou um termo de recusa e diante sua negativa no socorro, o SAMU deixou o local. Como o jovem não quis levar o caso ao conhecimento da Polícia Militar, nenhuma ocorrência foi registrada. O nome do agressor e os motivos não foram falados pela vítima.

A vítima citada nesta reportagem, constantemente dá “trabalho” na área central ao se envolver em brigas por causa de cachaça. Ele comumente é visto com um grupo de andarilhos.

J.A.C.N é natural da cidade de Araçatuba-SP e está e chegou a Três Lagoas há aproximadamente 06 meses. Em um único dia da última semana, o jovem se envolveu em duas ocorrências policiais na Praça Senador Ramez Tebet, Uma delas por ter arremessado pedras em pessoas e outra por ter brigado por causa de pinga com um morador de rua.