Jovem de 21 anos é assassinada com dois tiros na cabeça
Vítima foi baleada na cabeça e morreu na hora / Foto: Cido Costa

Uma jovem de 21 anos foi assassinada a tiros, por volta das 23h40 desta segunda-feira, em Dourados. A vítima, identificada pela polícia como sendo Marielli Gomes Balbina, residente na Vila Cachoeirinha, foi executada com tiros na cabeça.

O homicídio aconteceu no cruzamento das ruas Onofre Pereira de Matos com a General Osório, região do Jardim Cuiabá. De acordo com a polícia, ela foi morta com dois tiros de calibre 38, na cabeça.

Populares ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar e os Bombeiros de Dourados, que nada puderam fazer, já que a jovem estava morta.

A polícia apreendeu no local uma blusa preta de frio e uma garrafa de vodca na cena do crime, perto de um muro onde, segundo as autoridades, ela supostamente poderia ter estado em companhia de uma pessoa.

Conforme a polícia, ela teria corrido para o meio da rua, onde foi baleada. No local, há rastros de pneus de bicicleta que a polícia investiga se seria do suposto autor do crime.

Após procedimentos da perícia criminal efetuada pelo perito André Kiyoshi, que esteve lá acompanhado por investigadores da Polícia Civil, o corpo foi transladado para a funerária.