Briga foi motivada após autor dos disparos ter abordado 'inadequadamente' a esposa da vítima.
Homem de 28 anos foi baleado na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (15) no bairro Leblon, em Campo Grande. Disparo ocorreu após uma briga iniciada em uma tabacaria.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou na tabacaria localizada na Avenida Roseira. Testemunhas relataram que a briga foi motivada por uma abordagem considerada inadequada de um homem a uma mulher que dançava no local. O marido dela teria tentado tirar satisfação, e a discussão evoluiu para uma briga física.
O suspeito, acompanhado de um amigo, foi expulso da tabacaria pelos seguranças. Pouco tempo depois, já fora do estabelecimento, testemunhas afirmam que o grupo se separou, com alguns indo para outro local e outros seguindo em um veículo.
Ao passarem pela Rua Tapes, no mesmo bairro, o carro foi interceptado pelos dois homens envolvidos na briga anterior, que efetuaram disparos de arma de fogo. A vítima, que estava no banco traseiro do veículo, foi atingida por dois tiros na cabeça, um atrás da orelha esquerda e outro na parte posterior da cabeça.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou socorro à vítima, levando-a em estado grave e inconsciente para a Santa Casa. A equipe médica informou que o quadro do paciente inspira cuidados e que ele permanece sob atendimento intensivo.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas, ao chegar ao local, não encontrou vítimas ou suspeitos. Os policiais seguiram para a Santa Casa, onde foram informados sobre os detalhes do crime por testemunhas.
Até o momento, os autores dos disparos não foram identificados, e o caso foi registrado como tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol