Motorista de caminhonete foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo.
Jovem de 24 anos, identificada como Carla Ferreira, morreu após acidente com uma caminhonete na BR-487, em Itaquiraí. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (8).
O motorista da caminhonete foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo (quando não há intenção de matar), segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Conforme informações do boletim de ocorrência, a dinâmica exata do acidente ainda está sendo investigada. O motorista dirigia uma Chevrolet S10 e, após o acidente, foi encaminhado para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade vizinha, em Icaraíma, no Paraná.
Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que confirmou a embriaguez, segundo o site Dourados News. A jovem morreu logo após o acidente.
O caso foi registrado na delegacia de Itaquiraí como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.