Jovem preso por violência sexual se defende: "Estava imitando 50 Tons"
Mohammad Hossain. / Foto: Divulgação/Chicago Police Dept.

Um aluno da Universidade de Illinois, em Chicago (EUA), preso por violência sexual se defendeu em uma delegacia dizendo que estava apenas representando cenas do filme "Cinquenta tons de cinza".

Mohammad Hossain, de 19 anos, é acusado de ter convidado uma mulher, com quem ele alega que já tivera "intimidade", para o seu dormitório. Os dois estavam fazendo preliminares quando Mohammad assumiu o personagem sadomasô de Christian Grey e amarrou os pés e as mãos da parceira com cintos e pôs uma corda da boca da mulher.

De acordo com o "Chicago Tribune", Mohammad vendou a parceira e tirou o sutiã e a calcinha dela. Depois, ele passou a golpear a mulher com um cinto. A promotora Sarah Karr disse que a companheira do réu começou a reclamar de dor e, aos prantos, pediu que ele parasse.

Mohammad não a atendeu e continuou a sessão sadomasô. Em determinado momento, a parceira conseguiu soltar os braços e as pernas, mas Mohammad se tornou ainda mais agressivo e investiu sexualmente contra ela.

A vítima conseguiu fugir do dormitório e pediu ajuda a um amigo, que chamou a polícia.

Na delegacia, Mohammad declarou que ele e a parceira haviam combinado reviver as cenas do filme, baseado na obra de E L James.

Recentemente, em Sinaloa (México), uma mulher foi retirada de um cinema que exibia o polêmico filme após ser flagrada se masturbando.