Jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio depois de uma discussão na noite desta segunda-feira (21), por volta das 22h50 no Jardim Guaicurus, em Dourados.

Conforme o registro policial, a vítima tinha saído com a ex-mulher e seu filho para comprar lanche e ao retornarem saiu para trancar a moto da sua mãe que estava com ele, discutiu com uma jovem que estava na casa.

A vítima entrou depois da discussão, fez seu filho dormir e foi embora. Uns 100 metros da casa a vítima levou uma ‘fechada’ de duas motocicletas. Dois homens desceram dos veículos e um homem, identificado apenas como Marcos, desferiu três capacetadas na cabeça da vítima.

O outro motociclista, identificado como Gustavo Colman Azevedo, 20 anos, retirou uma arma da cintura, momento em que a vítima saiu correndo e retornou para a casa. Ele disse que ouviu dois disparos.

Ainda segundo a vítima, a jovem que discutiu com ele disse que “se ele não morresse hoje, seria amanhã’. A Polícia Militar conduziu a mulher até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Os dois motociclistas não foram encontrados.