Uma vítima de violência doméstica foi salva graças ao ouvido atento de uma atendente de telemarketing, nos Estados Unidos. Enquanto gritava "por favor, não me mate", a mulher que apanhava do marido, não percebeu que havia atendido a uma chamada em seu telefone celular. As informações são do Mirror.
Segundo a publicação, a vítima - que não teve o nome revelado - estava sofrendo violência doméstica dentro de sua casa, em Oregon, com o celular no bolso de trás de sua calça. Enquanto ela se protegia da violência, acidentalmente atendeu a uma chamada no celular. Do outro lado da linha, estava Chamille McElroy, da empresa Americare Saúde e Nutrição, de Las Vegas.
"A moça do outro lado da linha nunca disse 'olá'. Havia apenas um gemido horrível e escutei ela dizer 'por favor, não me mate'", afirmou a funcionária de telemarketing.
Chamille imediatamente chamou a sua supervisora, Tina Garcia, que ouviu a chamada e chamou a polícia. A vítima não sabia que a polícia estava a caminho de sua casa, quando foi salva.
Os policiais invadiram o endereço onde estava o telefone e encontraram Walter Ruck, 33 anos, agredindo sua esposa. Ele foi preso e encaminhado à delegacia local.