A aeronave desgovernada era tripulada pelo piloto e copiloto, sendo identificada posteriormente como sendo o veículo Fiat Uno de cor Branca e placas HRR-2941 de Campo Grande/MS era tripulado por Ricardo da Silva dos Santos (35).
O fato sinistro ocorreu por volta das 00:00 da madrugada de hoje (7) na Rua Ramão Paré, Vila Margarida.
A moradora da residência atingida pelo o objeto identificado, a senhora A. S. S. (49)estava descansando quando acordou com o enorme estrondo e visualizou uma grande quantidade de poeira e que parte de sua residência havia sido destruída e que o veículo de sua propriedade que estava estacionada embaixo de uma varanda fora arremessado ao interior de sua cozinha.
Segundo relatos do condutor/autor do veículo o senhor Ricardo da Silva dos Santos (35) que estava em visível estado de embriagues, frisou que estava dando tranco no veículo em marcha ré acompanhado de seu copiloto (também embriagado) e perdeu o controle do veículo Fiat Uno de cor Branca e placas HRR-2941 e na tentativa de evitar colidir com uma árvore derrubou o portão da residência juntamente com o muro e colidiu com o veículo Fiat Uno de cor Branca e placas BQX-7105 de Maracaju que estava estacionada embaixo da cobertura da varanda, o empurrando contra uma motocicleta Titan de cor Azul e placa HTP-5626 de Maracaju que também estava estacionada logo atrás do veículo Fiat Uno.
Com a colisão a varanda que servia de garagem veio ao chão, parte do muro frontal da residência, juntamente com o portão de acesso também, e o veículo e a motocicleta foram arremessados contra a parede da cozinha da residência derrubando parte da mesma e danificando ainda móveis como: geladeira, armário e fogão.
O condutor do veículo Ricardo da Silva dos Santos (35) queria se evadir do local, mas moradores e a proprietária da residência insistiam para que o mesmo esperasse a chegada da viatura policial.
Posteriormente com a chegada da viatura da Polícia Militar no local o piloto e o copiloto foram acondicionados na viatura e o Policial Militar Sartori juntamente com a policial Civil Simoni realizaram procedimentos de praxe e encaminharam o veículo do piloto ao pátio do Ciretran, pois o mesmo estava irregular com relação aos documentos obrigatórios.
Ao realizar o teste de alcoolemia constatou-se que Ricardo da Silva dos Santos (35) estava embriagado, ao qual o teste resultou em 0,3mg/l (alcool/sangue).
Os três veículos sofreram graves danos e a residência sofreu sérias avarias, mas ninguém se feriu na queda do objeto identificado.
Ricardo da Silva dos Santos (35) foi preso em flagrante por conduzir veículo embriagado e a proprietária da residência A. S. S. (49)estava desesperada com os prejuízos e possivelmente terá que usar meios judiciais para ser reparada em seus danos.