Maracaju: Após desentendimentos e ciúmes, homem é esfaqueado por cunhado
/ Foto: Robertinho

Ontem (01/01/15) por volta das 10h:55min no conjunto Nenê Fernandes um desentendimento quase terminou em tragédia na família.


Segundo consta em Boletim de Ocorrência a senhora R.G (46) procurou a guarnição da Policia Militar de Maracaju juntamente com sua filha Márcia de Melo onde informaram que Rone César Ferreira da Silva (27) havia desferido golpes de faca em seu filho o jovem Maicon de Melo Vilaça (18) após Maicon defender sua irmã Márcia da ira de Rone.

O fato se deu logo após Marcia conversar com um antigo colega de escola e Rone presenciando a cena não teria gostado de ver os dois juntos. Ao ver a cena Rone não pensou duas vezes e sacou de uma faca e foi pra cima de Márcia, onde no mesmo instante Maicon tentou defender sua irmã, onde Rone muito nervoso partiu para cima de Maicon com a faca.  Maicon pegou uma cadeira e tentou se defender dos golpes da faca, porém não conseguiu e foi atingido na lateral esquerda do tórax onde nesse exato momento Maicon jogou a cadeira em Rone atingindo seu rosto.

Com isso, Rone evadiu-se do local. Com a ajuda de Márcia (esposa de Rone) a guarnição fez várias rondas no intuito de achar Rone. Rone foi localizado ainda no conjunto Nenê Fernandes dirigindo seu Fiat Uno.

Rone César Ferreira da Silva (27)  foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para os devidos esclarecimentos e punições.

Até o momento Maicon de Melo Vilaça (18)  continua internado no Hospital Soriano Correa da Silva.

Estiveram presentes nesse embargo familiar o Segundo Sargento da PM Leonardo Arruda da Silva e o Soldado da PM Josias Joaquim de Souza Junior.

 

Maracaju: Após desentendimentos e ciúmes, homem é esfaqueado por cunhado