Mulher motociclista não possui CNH e condutor de veículo estaria embriagado segundo consta em boletim policial.
O acidente ocorreu por volta das 22:20h do sábado (21), na Rua 11 de Junho, cruzamento com a Av. João Pedro Fernandes.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros via telefone de emergência 193, relatando que havia ocorrido um acidente, no referido cruzamento, e que envolveu um veículo e uma motocicleta, e que havia uma mulher ferida com uma possível fatura na perna.
Rapidamente militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local na UR (Unidade de Resgate), e constataram a veracidade das informações, encontrando a vítima do sexo feminino de iniciais R. L. dos S. do A. (25), ao solo com escoriações pelo o corpo e fratura na região do tornozelo esquerdo, sendo amparada por populares.
Rapidamente foi iniciado o atendimento a vítima sendo a mesma imobilizada em prancha rígida e colocada o interior da viatura de resgate e encaminhada ao Pronto Socorro, para atendimentos médicos. Contudo posteriormente a vítima R. L. dos S. do A. (25), fora encaminhada a unidade médica da capital Campo Grande em vaga de urgência/emergência.
Momentos seguintes chegou ao local uma guarnição da Polícia Militar, momento ao qual entraram em contato com o condutor do veículo Polo Sedan de cor Preta e placas de Maracaju, o senhor A. M. A. V. (35), que apresentava olhos vermelhos e odor etílico, e que ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo relatou que estava em um aniversário de sua filha e bebeu oito latas de cerveja.
A. M. A. V. (35) informou aos PMs, que um colega ligou para ele e disse que estaria no Gordinho, local próximo ao acidente e que ele seguia pela Av. João Pedro Fernandes sentido Oeste/Leste, e posteriormente acessou a Rua 11 de Junho para realizar o retorno para Avenida João Pedro Fernandes sentido Leste/Oeste, porém na 11 de Junho veio a colidir frontalmente, com a motocicleta Honda Bros de cor Preta, de placa de Maracaju, conduzida por R. L. dos S. do A. (25), que seguia pela 11 de Junho, no sentido de deslocamento Norte/Sul.
O senhor A. M. A. V. (35) foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as cabíveis providencias, sem lesões, sendo lavrado os procedimentos administrativos da embriaguez e notificação para a motocicleta por licenciamento vencido, contudo a mesma não fora recolhida por estar danificada.
Posteriormente foi apurado que a condutora R. L. dos S. do A. (25) não possui CNH.
Ambos os veículos sofreram médias avarias.